Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Se todos vivessem o amor como Deus o Criou...


Tantos corações partidos, tantas e tantas pessoas procurando o “amor verdadeiro”, procuram em sites, em blog, bate- papo, telefones, até na televisão é possível ver a disputa e a procura pelo amor ideal. Todos sonham com o amor perfeito, mas procuramos errados, vivemos o amor errado e por isso nos machucamos, sofremos e temos essa má impressão de um sentimento tão bonito. Qual é seu par ideal? Já sei, você procura um rapaz bonitão, educado, de um sorriso lindo e que te chame de princesa ou então uma moça bonita, loira, capa de revista.Você já encontrou? Talvez tenha encontrado, mas ele te chamou de princesa até a primeira crise de ciúme e a loira maravilhosa foi sua apenas durante uma noite na balada, terminou tudo isso e você estava sozinho outra vez e achando que está experiência que você viveu foi amor, mas não, passou foi longe de um amor, de um sentimento verdadeiro.

Se você acha que amor é o que está escrito no seu conto de fadas favorito, ou aquela historia românticas de novela você está enganado, aquilo tudo é fantasia. Se o que você procura é amor de verdade, então conheça a historia de Jesus, ele amou a todos de uma maneira tão diferente, ele perdoou, compreendeu, ensinou. Isso sim é amor. O amor hoje é tão banalizado, mostram e vive-se tão pouco do amor. Todos deveríamos viver o amor, mas o amor de Deus, do jeitinho que ele criou, um amor que não arde em ciúmes, que fica feliz com a verdade, que não tem inveja, que sabe esperar, que sabe acreditar...se você vive estás características, parabéns, você encontrou o amor e com certeza você é uma pessoa feliz! Se todos vivessem o amor como Deus o criou, o mundo seria melhor !

“Se todos vivessem o amor como Deus o criou, um amor que não guarda rancor. Tudo espera e suporta a dor.Se não houver amor não vale a pena viver” Oficina G3

Nenhum comentário:

Postar um comentário